Bumbassauro: Melhorar Internet | Conexão mais rápida

30 de set. de 2009

Melhorar Internet | Conexão mais rápida

Como melhorar a velocidade de download da sua internet


Por padrão, o Windows limita a largura de sua banda larga em 20%. Para alterar esse valor e tornar sua conexão mais rapida, siga os seguintes passos, mas sua internet irá melhorar apenas se for banda larga:

1 -> Vá ate o menu iniciar do windows, clique em Executar e digite: gpedit.msc

2 -> Será aberta uma janela (Diretivas do Grupo) e nela abra as pastas Configuração do Computador > Modelos Administrativos > Rede > Agendador de Pacotes QoS e abra Limitar Largura de Banda Reservável.

3 -> Outra janela será aberta e marque nela a opção Ativado e altere o limite de largura de banda para 0% assim como mostra a imagem a seguir:



Agora reinicie seu computador e pronto! Sua velocidade da Internet banda larga irá melhorar em 20%.



Voltar ao topo (Melhorar Internet)

18 comentários:

  1. funciona no windows 7 sim...eu consegui..mas naum mudou nada da minha velocidade!

    ResponderExcluir
  2. o vei vlw foi xD antes minha net era 100/s agora ta 120/s

    ResponderExcluir
  3. mano eu coloko lah no executar > gpedit.msc,e nao encontra nada fala pra verifika c ta escrito corretamente e tals...

    ResponderExcluir
  4. ele pede para verificar se o comando foi digitado corretamente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso o Windos 7, não sei, mas é por isso, há um outro comando?

      Excluir
  5. e se for via radio nao tem problema?

    ResponderExcluir
  6. no win7 vc aperta o menu iniciar e escreve executar, no executar vc escreve gpedit.msc ai da certo, porém qdo fui ver o meu, ja estava 0%

    ResponderExcluir
  7. Galera Windows 7 64 bits não funciona o gepedit.msc teria alguma outra alternativa ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. funiciona se vc digitar corretamenta
      mas ja fiz no meu pc e a velocidade não alterou em nada.
      estou apenas corrigindo espero que vc tenha digitado corretamente

      Excluir
  8. Valeu cara funcionou aqui, eu tentei tambem com um outro tutorial fazer com que meu ping abaixasse, agora sim ficou bom :D

    ResponderExcluir
  9. funciona sim no windows 7 é "gpedit.msc" e não "gEpedit.msc"

    ResponderExcluir
  10. Ou amigo, o meu é win 7 ultimate e quando sigo os primeiros passos, depois que chega em Rede, não possui Agendador de Pacotes QoS, o que faço?

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de saber aonde ver essa diferença de velocidade, como dar para saber se realmente aumento a velocidade

    ResponderExcluir
  12. o meu é win. 64 bits o execultar não localizou gpedit.msc tem outra maneira de ter acesso a esse Limitar Largura de Banda???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho windows 8 64bits e aqui eu fiz tudo como esta ali.
      porem quando fui ver se o ping tinha diminiuido vi que estava igual.

      Excluir
  13. Quem não acho pelo "Execultar" ou "Iniciar", pode fazer assim:
    abre uma pasta " C:\ " depois pesquise "gpedit.msc" usando a caixa de pesquisa

    ResponderExcluir
  14. e como faço no win 8.1?

    ResponderExcluir