Bumbassauro: Jogar Warcraft 3 online

17 de out. de 2009

Jogar Warcraft 3 online

Maneiras de jogar Warcraft 3 TFT ou Dota online por IP Direto.


Para começar, é possível jogar possuindo um Modem Router ou o Warcraft 3 pirata.
Existem várias maneiras diferentes para jogar, dentre elas:
  • Pelo Garena (mais aconselhavel)
  • Pelo Lancraft

Pelo Garena:

1-> Esteja com o jogo na versão mais atualizada

2-> Baixe o Garena e instale

3-> Crie uma conta e se logue

4-> Quando o Garena estiver aberto, na parte "Jogos de Lã" selecione o Warcraft 3 TFT e se conecte a um servidor (dê preferencia a servidores brasileiros pelo ping menor).

5-> Já dentro do servidor, vá em CONFIGURAÇÕES e em CONFIGURAÇÕES EXECUTÁVEIS coloque o destino do seu Warcraft 3 Frozen Throne (war3.exe) e dê ok.

6-> Agora clique em INICIAR JOGO que o Warcraft será aberto. Vá em Local Área Network que aparecerão as salas criadas online, ou crie a sua própria se preferir.

Obs.: Se você quer jogar com um amigo, vocês deverão estar na mesma room do Garena e com as versões exatamente iguais e se a sala que você quiser entrar não aparecer em Local Área Network, encontre o nick de seu amigo na lista à direita dentro do Garena e clique em GG Túnel.

Pelo Lancraft

Baixe o Lancraft e coloque ele na pasta do Warcraft 3 junto com o arquivo que está com ele. Crie um atalho do Lancraft na área de trabalho para facilitar. Lembre-se de estar com a versão do jogo igual a de seu amigo.

1-> Criando um servidor: Apenas abra o jogo normalmente e crie uma sala em Local Área Network.

2-> Entrando em um servidor: Abra o Lancraft, coloque o IP da pessoa que criou a sala na área "9.9.9.9" e clique em START WARCRAFT. Aguarde o Warcraft abrir e vá em Local Área Network e entre na sala online.

Obs.: Caso não dê certo, você pode tentar ultilizando o Hamachi, colocando o IP que aparece nele no Lancraft.

Voltar ao topo (jogar warcraft 3 online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário