Bumbassauro: Counter Strike - Patch v23 Download

17 de ago. de 2009

Counter Strike - Patch v23 Download


Link para download:

>>>>>> Download Tamanho: 22 mb



O Patch V23 é o mais usado e considerado o melhor patch para jogar counter-strike 1.6 online.
O único problema que todos os patchs possuem (não só o V23), é a lista de servidores que atualmente não está mostrando os servers sozinha, mas isto pode ser resolvido adicionando os servidores manualmente em sites de busca por servers de Counter-Strike, facilmente encontrados na internet.


Voltar ao topo (Patch v23 Download)

14 comentários:

  1. no meu nao conecta nas servs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenta procurar os servers pra entrar nesse site http://csgameservs.com/?list=map&order=desc&country=br&realcountry=br

      Excluir
  2. o meu da erro quando eu vou criar o serve aff.alguem sabe pq ai?

    ResponderExcluir
  3. Alguem me ajuda to la jogando cs e passa uns 15 min q eu to jogando e do nada o cs trava sozinho e tenho q fecha-lo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. n sei se vai funcionar mais tenta ir no instalador clica la e aperta na opsão de q tem um martelinho tipo de comcerto e a senda opsão a do meio depois tem concta deno

      Excluir
  4. eu ja instalei o patch 23 mas nao cosigo me conectae alguem sabe oq posso fazer?

    ResponderExcluir
  5. eu estalei o cs mais não to conseguindo abrir , alguem pode me ajudar ?

    ResponderExcluir
  6. Aki Pra Corrigir e Pegar Server Na Net
    http://www.csonlinebr.net/downloads/Bug%20Corrigido%20NoSteam%20-%20CS%20Online.exe

    ResponderExcluir
  7. Correção Do Patch V 23
    http://www.4shared.com/zip/4X4-4liZ/bug_corrigido_nosteam_-_cs_onl.html

    ResponderExcluir
  8. esse é o CS ou so o PATCH V23 ?

    ResponderExcluir
  9. valeu mano muito obr velu uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir